Terça-feira, 10 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Milho

04/06/2024 | 08:38

Redução de custos em usinas de etanol de MT

Os dados apresentados fazem parte do relatório semanal do Instituto Mato Grossense de Economia Agropecuária.

Redação Repórter Agro

Redução de custos em usinas de etanol de MT

Imagem Ilustrativa

Foto: Banco de Imagens

Em mai/24, a margem bruta de processamento das usinas de etanol de milho em Mato Grosso apresentou uma redução de 7,95% ante o mês anterior, ficando estimada em R$ 707,38/t. 

Essa variação foi influenciada, principalmente, pela desvalorização no preço do DDG, que recuou 6,47%, devido à demanda enfraquecida por parte dos confinadores do estado, e pelo aumento no preço do milho, principal insumo utilizado pelas usinas, com um acréscimo de 4,00%.

Com informações Imea. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp