Nas próximas semanas, os mais de 930 servidores do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) serão convidados para participar de uma pesquisa de clima organizacional formulada para medir o nível de satisfação e possíveis melhorias que o órgão pode adotar.
Para dar início a esse assunto os diretores administrativo, Luiz Gustavo Tarraf, e técnico, Renan Tomazele, integrantes da Coordenadoria de Gestão de Pessoas do órgão e participantes do Comitê de servidores que representam cada perfil profissional da autarquia estiveram reunidos nesta terça (31.07) com os representantes do Grupo Valure, empresa de consultoria que realizará a pesquisa.
Na reunião foi realizada a validação do formulário, que será enviado no e-mail institucional de cada servidor. No total serão 65 perguntas que ajudarão a identificar os pontos fortes e críticos de satisfação dos servidores do Indea, que deverão orientar as ações estratégicas a serem conduzidas dentro da instituição.
“Será de extrema importância que nossos colegas participem dessa ação inédita nos mais de 40 anos de Indea. Cada opinião será registrada de forma confidencial e todos os apontamentos serão compilados para que sejam aferidos pontos positivos e os que devemos melhorar”, explica a coordenadora de Gestão de Pessoas do Indea Lidiani Carla Zerwes.
A pesquisa de clima organizacional é executada com apoio do @fesamatogrosso e terá como prazo entre a implementação do formulário e a entrega do resultado o período de 90 dias.