Quarta-feira, 11 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Previsão do tempo

08/02/2021 | 14:15

Final de semana de invernada em Confresa

Redação Repórter Agro por Tiago Seiffert

Final de semana de invernada em Confresa

Foto: Repórter Agro/Tiago Seiffert

Este último final de semana, trouxe muita chuva para o município de Confresa e região. Desde o meio dia de sábado (06), as chuvas tomaram conta da região, permanecendo com pancadas e tempo fechado até a manhã desta segunda-feira (08).

Os produtores rurais da região que comemoram as chuvas, que são necessárias para plantio do milho safrinha, porém precisam de tempo aberto para realizar a colheita da soja safra 20/21 que já está em andamento.

Devido um ano atípico na falta de chuvas em 2020, a janela de semeadura da soja foi diretamente impactada, logo o atraso para colheita da safra já era previsto. Em Querência a previsão é para que a colheita da soja finalize no início de março.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp