Quarta-feira, 11 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Pecuária

05/09/2023 | 09:08

Segunda-feira com poucos negócios no mercado do boi em São Paulo

Scot Consultoria

Como de costume, a maior parte das indústrias frigoríficas está fora das compras e aguardando o resultado da venda de carne durante o final de semana. Em função disso, os preços do boi gordo não mudaram em São Paulo.

Exportação de carne bovina in natura
Em agosto, a média diária de carne bovina in natura exportada foi de 8,0 mil toneladas, queda de 8,8% frente à média diária de agosto/22. Na mesma comparação, o preço pago por tonelada está em US$4,5 mil/t, queda de 26,4%, ocasionando queda de 32,9% no faturamento médio diário, que ficou em US$36,3 milhões.

Mercado atacadista de carne com osso
Em São Paulo, os preços da carne com osso subiram no comparativo semanal. A expectativa, em função do Feriado da Independência (7/9) e recebimento dos salários, é de que aumente o escoamento de carne ao longo da semana.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp